InfoisInfo Brasil

Poços Tour
Turismo em Poços de Caldas

Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (35)9196-803?

Endereço

Rua Paraíba. centro. Poços de Caldas. Minas Gerais, MG. CEP 124
Ver o mapa


O que deve saber sobre Poços Tour

Viagem em Poços de Caldas, Transporte em Poços de Caldas, Aluguel de vans em Poços de Caldas, Excursão em Poços de Caldas

Nossa equipe de guias e recepcionistas especializada principalmente na recepção de grupos de terceira idade, CONGRESSOS ENCONTROS, RECEPTIVOS, TURISMO, VIAGEM, TRASLADOS, CIT-TOUR, através de nosso e-mail pocostour@hotmail.com ou através de nossos telefones (35) 9196-8031 TIM / 99006806 VIVO / 8824-1115 - OI. Poços Tour esta localizada na Cidade de Poços de Caldas no Sul de Minas Gerais especializada no transporte de passageiros para, ônibus e carros executivos para receptivos e translado para aeroportos de Campinas e São Paulo como também para cit tour em nossa cidade.
Portanto antes de visitar Poços de Caldas a trabalho ou a turismo não deixe de nos consultar, micro ônibus, fabrica de chocolates e reservas em hoteis.
Dispomos de vans, fabricas de sabonetes fabricados com aguas sulfurosas, embutidos e doces da região, queijos, lojas de vinhos, fabricas de cristais, com visitas a pontos turísticos, fazemos para você um roteiro turístico personalizado, as melhores opções em pacotes turísticos em Poços de Caldas, casais e grupos em geral, famílias, guias turisticos, grupos recepcionados e eventos em Poços de Caldas.
A Poços Tour proporciona para você empresa turística, encontros e shows.
Visite nosso facebook Poços Tour e veja as fotos de nossas viagens, contamos também com uma equipe especializada em organização de congressos, são preparados para contar aos turistas visitantes as historias de nossa cidade e pontos turísticos, congressos e encontros, excursões, SHOWS.
Ler mais...

Redes sociais

Serviços

- Traslados
- Viagem
- Turismo
- Excursões
- Romarias
- Receptivos
- Cit Tour
- Organização de eventos , congressos shows

Fotos e vídeos

Opiniões de Poços Tour (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa